a
HomeNotícias8M 2019: 8Marielle – Vivas, Livres e Resistentes!

8M 2019: 8Marielle – Vivas, Livres e Resistentes!

 

 

A próxima sexta-feira, 8 de março, é dia de luta! Em Florianópolis, em Santa Catarina, em todo o país e no mundo inteiro.

8M – este ano, 8Marielle – é uma construção feminista, anticapitalista, contra toda forma de expressão, discriminação e exploração, que reúne as demandas das mulheres em mais de 50 países. E, como tal, expressa as diferentes formas de ser mulher em suas variadas realidades, raças, etnias, religiões, crenças, corporalidades, sexualidades, classes sociais e profissões.

Todas as mulheres estão convidadas, convocadas, chamadas, bem vindas e aconchegadas na programação de 8 de março, que começa bem cedinho, com panfletagem a partir das 6 horas, em frente ao Ticen.

Às 8 horas iniciarão as atividades das tendas temáticas, que serão instaladas no local, com rodas de conversa, apresentações artísticas e culturais, confecção de camisetas (quem quiser, pode levar a sua própria camiseta para estampar), distribuição de material sobre os mais diversos temas relacionados à mulher e sua organização 8M.

Essas atividades serão realizadas durante todo o dia, até as 18h30min, quando haverá a concentração para a Marcha das Mulheres. Às 19 horas, será o início da Marcha 8Marielle – Vivas, Livres e Resistentes!

O Sintrafesc convoca suas filiadas e filiados a participarem do evento e aderirem à luta 8M.

 

Fonte: Sintrafesc

Share With:

andrade@sintrafesc.org.br

Sem comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.