HomeNotíciasEditaisAssembleia Geral Extraordinária VIRTUAL

Assembleia Geral Extraordinária VIRTUAL

Prezados(as),

Como é de conhecimento público, pelo menos desde o início do presente ano temos assistido preocupados a evolução da pandemia da COVID-19, que teve início na China e outros países asiáticos e rapidamente se espalhou pela Europa e o restante do Mundo. Este fato foi reconhecido pela Organização Mundial de Saúde – OMS em 11 de março.

A proliferação do vírus causador da COVID-19 teve proporções catastróficas, evoluindo para uma pandemia e levando a OMS a declarar “emergência de saúde pública de importância internacional”. A Covid trouxe graves consequências para a saúde da população mundial, exigindo a adoção de medidas de isolamento social sem precedentes no presente Século.

Em meio a inúmeras as medidas de combate à COVID-19 e decretos nacional, estadual e municipais, que foram alterados, editados, prorrogados, o que ficou claro é que o distanciamento e o isolamento social é a melhor alternativa para combater a pandemia.

Seguindo as orientações científicas, zelando pela Vida e segurança de nossos filiados, diretores e funcionários, fica evidente a impossibilidade de dar sequência às atividades presenciais programadas para este ano. Portanto o Sintrafesc decide convocar sua primeira Assembleia Geral Extraordinária Virtual.

Certo da ciência e compreensão de todos em relação ao momento difícil em que o mundo todo se encontra, lamentando as mais de 100 mil vidas perdidas em nosso país, assim como em respeito pelos profissionais que estão lidando de frente com essa terrível doença, o Sintrafesc decide convocar sua primeira Assembleia Geral Extraordinária Virtual.

Confira a integra da Nota Técnica no site do Sintrafesc, pelo link

ou use o QR Code abaixo:

INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAR

A Assembleia Geral Extraordinária do Sintrafesc será realizada em 21 de setembro. Será a primeira assembleia virtual da história da entidade, considerando este momento de pandemia da Covid-19, evitando aglomeração de pessoas, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das demais autoridades médicas e cumprindo as exigências legais.

COMO SE INSCREVER

Acesse link abaixo para realizar sua inscrição prévia (inscrição para participar deverá ser realizada previamente entre os dias 1° e 15 de setembro). Será enviado um e-mail informando se a inscrição foi aprovada ou não para participar da assembleia virtual. Só será autorizado a participar com os dados devidamente preenchidos. O link é pessoal e intransferível.

PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA

No dia da assembleia acesse a sua conta de e-mail que foi informado na ficha de inscrição e localize o e-mail de confirmação de participação.

O associado poderá participar de qualquer localidade, basta ter acesso a uma conexão de internet, um computador, tablet ou celular, preferencialmente com microfone e câmera ativados. O acesso à reunião pode ser feito através dos navegadores da internet, sem qualquer aplicativo ou programa, porém sugerimos baixar o aplicativo Zoom previamente para ter um acesso com mais funcionalidades e uma maior estabilidade durante a reunião.

Para o acesso sem aplicativos e programas, basta usar qualquer navegador de Internet, ficando atento às telas do Zoom e ignorando os pedidos de download do aplicativo.

Para baixar o programa  no PC’s/Notebook’s, basta acessar o link –  https://zoom.us/download, e fazer o download; em smartfones, o download poderá ser feito direto em sua play store. Após baixar o programa/aplicativo, é só instalá-lo, e na hora prevista clicar no link de acesso.

INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÃO

Durante a assembleia será disponibilizado um link para votação. Siga as instruções abaixo para realizar corretamente o seu voto:

1) Insira o número do seu CPF e data de nascimento;

2) Ao entrar na área de votação clique em Acessar votação.

3) Leia atentamente a pergunta e selecione uma das respostas.

Obs. Em caso de cadastro não localizado, confirme o voto em separado e preencha os dados cadastrais.