HomeJurídicoAtenção servidores: CUIDADO COM A NOVA TENTATIVA DE GOLPE

Atenção servidores: CUIDADO COM A NOVA TENTATIVA DE GOLPE

Diversos servidores estão recebendo notificações em suas residências da “Associação Brasileira do Servidor Público Federal” informando que teriam valores a receber em razão de uma ação proposta no estado de São Paulo.

A ação proposta teria sido contra a “caixa de pecúlio e pensão” e a iniciativa é para saque do fundo de reserva constituído.

Os servidores procurados teriam supostamente a receber sempre valores em torno de R$ 62.000,00, mas para receber teriam que quitar custas processuais cujo importe perfaz cerca de 10% do valor a ser recebido.

As informações prestadas dão conta da tentativa de GOLPE!

Sempre que para receber qualquer quantia judicial se exige o prévio pagamento de valores desconfie e neste caso não é diferente.

Da notificação encaminhada são inúmeros os erros grosseiros que dão conta da total impropriedade das informações prestadas, por isso, atenção! Nunca, jamais depositem quantias sem ter a certeza da origem da solicitação e na dúvida, façam como nossos filiados procurem a assessoria jurídica, que poderá auxiliar no esclarecimento deste tipo de questão, evitando assim maiores prejuízos.

Fonte: Assessoria Jurídica do Sintrafesc