a
HomeNotíciasAto Nacional cancelado, mas as mobilizações continuam

Ato Nacional cancelado, mas as mobilizações continuam

O Sintrafesc continua mobilizado contra o desmonte do serviço público

 

Em virtude da pândemia, o Ato Nacional programado para o dia 18/03, foi cancelado, mas as mobilizações continuam! Fiquemos atentos e
vigilantes para a agenda de medidas em tramitação no congresso, que retiram direitos e destroem o serviço público.

 

AVISO DO SINTRAFESC AOS FILIADOS(AS) DEVIDO A PANDEMIA POR CORONA-VÍRUS

Em função do quadro geral de agravamento da pandemia, o Sintrafesc tomou as seguintes providencias:

• Suspender temporariamente o atendimento presencial, que deverá ser avaliado após o dia 29/03 e ampliar os atendimentos via telefone, email e whatsapp.

• Suspender o 7º Congresso do Sintrafesc na data de 14 a 16 de maio, pois para sua efetivação seria necessário a realização de 15 assembleias gerais no mês de abril, conforme estabelecido no Regimento Interno (aprovado na Assembleia Geral de 12/03/2020). Tão logo seja noticiado o controle da pandemia, a Direção retomará a organização do 7º Congresso em nova data a ser anunciada.

• Houve a concordância pelo cancelamento dos atos de rua, em especial o Ato Nacional programado para o dia 18 de março, mas segue com a mobilização da categoria e com a denúncia para a população sobre as consequências da falta de investimento no Serviço Público, principalmente para o enfrentamento desta pandemia.

Acreditamos que o governo utiliza de forma oportuna a pandemia para acelerar o processo de votação das PEC’s que destroem o Estado e o Serviço Público, e retiram direitos justamente na hora em que o povo mais precisa. A situação exige um maior investimento no atendimento às políticas públicas, na produção de pesquisas e tecnologias, mas é impedida pelo teto dos gastos (EC 95/16), demonstrando que o governo não se preocupa com a saúde da população, e sim com a sua destruição.

A hora é de atenção! Precisamos nos manter mobilizados para evitar que o governo destrua o Serviço Público.

Direção do Sintrafesc

Share With:

andrade@sintrafesc.org.br

Sem comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.