HomeJurídicoCUIDADO: ESTELIONATÁRIOS ESTÃO SE PASSANDO POR MEMBROS DA ASSESSORIA JURÍDICA DO SINDICATO

Informamos que estelionatários estão se passando por escritórios de advocacia. A pratica já denunciada em nossos veículos de comunicação se tornou recorrente, e desta vez está utilizando o poder judiciário e também a SLPG, assessoria jurídica do Sintrafesc.

No golpe, os criminosos pedem que sejam feitos depósitos para o pagamento de custas e honorários. Não deposite valor algum.

Em caso de recebimento de qualquer telefonema, mensagem de whatsapp ou e-mail, procurem o Sintrafesc ou a assessoria jurídica – (48) 3024-4166, que poderá auxiliar nos esclarecimentos e em caso de fraude tomará as medidas cabíveis.