a
HomeNotícias“Isolamento é a maior imbecilidade da história da humanidade”, diz presidente da Palmares

“Isolamento é a maior imbecilidade da história da humanidade”, diz presidente da Palmares

Em publicação no Twitter, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Nascimento Camargo, afirmou que o “isolamento [para contenção do coronavírus] é a maior imbecilidade da história da humanidade”.

“Confinaram 99% da população em casa para vencer um vírus que mata em torno de 1% dos infectados. O isolamento, exceto para os que são do grupo de risco, precisa ser imediatamente suspenso. É a maior imbecilidade da história da humanidade! Ao trabalho, brasileiros!”

Em outra publicação, disse que brasileiros não podem ficar sem trabalhar “só porque a esquerda insiste em derrubar o governo”.

Muitos brasileiros vivem “da mão para a boca”. A refeição de hoje foi comprada com o dinheiro ganho na véspera. Não podem ficar semanas ou meses sem trabalhar só porque esquerda insiste em derrubar o governo Bolsonaro – o que nunca conseguirá!”

“Isolamento é a maior imbecilidade da história da humanidade”, diz presidente da Palmares
Foto: Reprodução/Twitter

Camargo também não acredita em racismo e diz que a escravidão foi benéfica para os descendentes de escravos.  Ele já publicou que no Brasil existe um racismo “nutella”, ao contrário dos Estados Unidos, onde existiria um racismo “real”. “A negrada daqui reclama porque é imbecil e desinformada pela esquerda”, disse. Em 27 de agosto, havia escrito que a escravidão foi “terrível, mas benéfica para os descendentes” porque negros viveriam em condições melhores no Brasil do que na África.


 

Fonte: Nossa Política

Share With:

andrade@sintrafesc.org.br

Sem comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.