a
HomeNotíciasCulturaPerformance “Um estuprador no teu caminho” acontece amanhã em Florianópolis

Performance “Um estuprador no teu caminho” acontece amanhã em Florianópolis

Acontece amanhã, dia 10/12, a performance “um estuprador no teu caminho” em Florianópolis. A escolha desta data (e local) se deu através de uma enquete que foi respondida por quase 200 mulheres, que juntamente com a Frente feminista 8M-SC convidam todas para se somarem neste momento.

Sobre a data, dia 10/12, para quem não sabe, é o Dia dos Direitos Humanos e marca o fim dos “21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”.

Tragam vendas pretas para os olhos, peguem aquela camiseta preta e velha e cortem uma tira ou usem um TNT preto que dá bom, lembrem de trazer pelo menos duas, uma para si e outra para alguma mana que se esquecer de levar ou que não sabia dessa necessidade. Façam o mesmo com a letra, imprimam e levem pelo menos 2 cópias, pensando nas manas que estarão circulando por lá e poderão se sentir chamadas para se juntar à nós

Quanto às bandanas verdes, essas estarão à venda no dia por R$10,00 cada para ajudar na causa. Levem dinheiro em espécie se precisarem de uma, não serão aceitos cartões.

Qualquer dúvida, manda aqui na discussão do evento ou no privado para 8M Brasil -SC, como preferir. Sintam-se provocadas para refletir sobre nossa luta, que não se resume numa performance, por mais impactante e potente que esta aqui seja, e por tudo que ela representa, em especial o apoio às manas chilenas.

A chama da luta precisa se manter acesa, só depende de cada uma de nós, por isso venham construir a Frente 8M aqui em SC, estamos entrando em fase de planejamento do 8M 2020 depois de termos mantida a frente viva e atuante por todo o ano que se passou, não apenas se resumindo ao 8 de março. Venham, se juntem à nós, fortaleçam a nossa luta de maneira permanente, sinalizem inbox se quiserem construir, pq juntas somos mais fortes!!

Nos queremos VIVAS, LIVRES E RESISTENTES!


 

Fonte: Portal Desacato

 

Share With:

andrade@sintrafesc.org.br

Sem comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.