HomeNotíciasSintrafesc firma parceria com Agemed

Sintrafesc firma parceria com Agemed

Filiados e filiadas tem direito a descontos especiais e inclusão de filhos/as acima de 24 anos, pai, mãe e sogro/a

A partir de agora, filiados e filiadas do Sintrafesc tem acesso aos planos de saúde da Agemed com descontos especiais. Na última quarta-feira, dia 20, a Assembleia Geral Extraordinária do Sintrafesc aprovou parceria com a Agência de Planos de Saúde. Para ter acesso a esses planos com descontos especiais basta ser filiado/a ao sindicato.

Os corretores da Agemed que estarão à disposição do sindicato são Leonardo e Samuel e poderão ser contatados pelos fones 48 98469-3940 e 98465-1777. Você pode mandar, também, um e-mail para agemedsintrafesc@gmail.com, solicitando atendimento e esclarecendo dúvidas. Eles ajudarão a encontrar o plano que você melhor se encaixa e indicar quais os descontos a que tem direito. Filiados e filiadas tem direito a incluir seus dependentes no plano que escolher. Também podem incluir filhos/as acima de 24 anos, pai, mãe e sogro/a.

Ao assinar a adesão ao novo plano, o Sintrafesc dará o seu aval para você ser aceito pela Agemed. Por isso, quem ainda não é filiado/a ao sindicato deve fazer, primeiramente, a sua filiação. Para isso, preencha a ficha de filiação que se encontra aqui neste site e encaminhe, juntamente com a documentação necessária, ao setor administrativo. Ou venha fazer uma visita na sede do sindicato, à Rua Nereu Ramos, 19, sala 609, Centro, Florianópolis. Maiores informações sobre como se filiar, ligue para 48 3223-6452.

Confira a Tabela de Preços dos Planos de Saúde da Agemed