HomeNotíciasSintrafesc na Campanha Nacional de Coletas de Assinaturas para Anulação da Reforma Trabalhista e Terceirização

O Sintrafesc está junto com a CUT na Campanha Nacional de Coletas de Assinaturas para Anulação da Reforma Trabalhista e da Lei da Terceirização. A meta da Central Sindical é coletar 250 mil assinaturas em Santa Catarina. Portanto, a direção da CUT-SC, em reunião no dia 27 de setembro, deliberou por intensificar as ações no mês de outubro com o seguinte calendário:

De 08 a 14 – Visitas nos bairros/comunidades, diretamente nas casas.

De 15 a 21 – Ações nas empresas e demais locais de trabalho público e privado.

De 22 a 28 – Ações nas escolas e Universidades.

De 29 a 31 – Entrega de todos os formulários assinados na CUT-SC.

O Sintrafesc irá passar nos órgãos, na semana de 15 a 21 de outubro, conforme calendário da CUT, para recolher assinaturas e também está disponibilizando uma lista em sua sede, à Rua Nereu Ramos, 19, sala 609, Centro, Florianópolis. Também, haverá uma tenda na Praça XV, a partir de amanhã, dia 11.

Para mais informações sobre a campanha de coleta de assinaturas, acesse os links: