HomeJurídicoSLPG celebra 24 anos de história

SLPG celebra 24 anos de história

E lá se vão 24 anos desde que decidimos abrir um escritório de advocacia totalmente comprometido com a luta dos trabalhadores brasileiros, em especial dos servidores públicos.

Nestes 24 anos foram muitas as conquistas; crescemos como escritório; ampliamos e diversificamos as entidades sindicais e associativas às quais prestamos assessoria; e passamos a atuar em áreas do direito em que antes não atuávamos.

Mas algo continua igual, como era há 24 anos: não abandonamos nossa missão de lutar contra as injustiças sociais e por uma sociedade mais justa, igualitária e sem preconceitos de qualquer ordem.

Nessa empreitada um agradecimento especial ao s sindicatos e associações que conosco têm trilhado esse já longo caminho, tornando ainda mais forte a nossa capacidade de resistência frente ao descalabro sanitário que estamos vivenciando, mas sobretudo frente aos constantes ataques contra os direitos sociais e trabalhistas, patrocinados sobretudo pelo governo federal, sempre em benefício do grande capital.

Seguiremos em frente, e que venham outros anos mais!

Fonte: SLPG Advogados Associados