HomeNotíciasCampanha SalarialAssembleia Geral Extraordinária dos/as Empregados/as da EBSERH

Assembleia Geral Extraordinária dos/as Empregados/as da EBSERH

Assembleia Geral Extraordinária dos/as Empregados/as da EBSERH

Data: 14/09/2022

Horário: 18h30min horas para acesso e 19 horas para início

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Santa Catarina – Sintrafesc, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 80.673.981/0001-77, por seu presidente ou representante legal abaixo assinado, considerando a reunião Plenária Nacional dos Empregados (as) da EBSERH da Base da CONDSEF/FENADSEF, realizada em 06/09/2022, CONVOCA, na forma do seu estatuto, todos (as) os (as) empregados (as) da EBSERH, filiados (as) e não filiados (as), da sua base territorial de representação a participarem da ASSEMBLEIA REMOTA/VIRTUAL a ser realizada no dia 14 de setembro de 2022, às 18h30min, em primeiro convocação e abertura da sala virtual, com a maioria dos presentes, e às 19 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

• a) Paralisação coletiva da prestação dos serviços a partir do dia 21/09/2022;
  • b) Autorização para o sindicato e CONDSEF/FENADSEF adotarem as providencias administrativas e judiciais;
  • c) Manutenção da prestação dos serviços indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade;
  • d) Outros assuntos relacionados à paralisação.

LINK:

Senha 482038 | ID  820 8179 9937

Obs: É necessário que o servidor/a use seu nome como identificação ao acessar a sala virtual.

SINTRAFESC