a
HomeNotíciasCulturaCarnaval consciente do 8M

Carnaval consciente do 8M

As atividades do Dia Internacional da Mulher deste ano começa segunda-feira, dia 28, a partir das 18 horas no Largo da Catedral. Nomeado Carnaval das Injustiças, o evento é um esquenta para o 8M ELZA 2022, que tem como tema “Da terra aos nossos corpos – respeitem nossas histórias”.

A programação contará com “roda de conversa, varal de denúncias e performance para, através do diálogo, da escuta e da arte”.

Fica fortemente realçado pelas integrante do 8M o destaque para a prevenção à Covid19. É essencial o “uso de máscara (preferência PFF2), ou mais de 1 para trocar durante a reunião; Só venha se estiver com pelo menos 2 doses da vacina, sem sintomas gripais e sem contato recente com casos positivos de Covid; Traga seu copo ou garrafa d’água;  Traga seu álcool em gel”.

O evento é uma oportunidade de denunciar e debater as  violências que ameaçam e destroem as vidas de milhares de mulheres diariamente em nosso país e no mundo.

Share With:

andrade@sintrafesc.org.br

Sem comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.