HomeNotíciasCampanha SalarialConab continua adiando fechamento de ACT

Conab continua adiando fechamento de ACT

Por falta de negociação, o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2019 da categoria já foi prorrogado por 21 vezes

O desrespeito do governo Jair Bolsonaro com os funcionários das empresas públicas e com os servidores nunca foi um segredo. O presidente faz questão de desprezar os trabalhadores públicos sempre que pode com o objetivo de conquistar o apoio da população para a política de desmonte do serviço público e privatização. A maneira como o governo lida com os trabalhadores da Conab é um exemplo.

Por falta de negociação, o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2019 da categoria já foi prorrogado por 21 vezes. A Comissão de Negociação da Fenadsef já realizou várias reuniões com os representantes da empresa, mas nada é fechado. “É um desrespeito completo pelos trabalhadores que promovem as políticas públicas para os que mais precisam. Isso só será resolvido com Bolsonaro fora da Presidência”, comentou o secretário-geral do Sindsep, Felipe Pereira.

>> Acesse

21º Termo de Prorrogação do ACT – 2017/2019