Confira informes prévios da reunião de mediação no TST que será retomada a partir das 14h
O percentual de reajuste pode ser levado para pauta do TST já no próximo dia 10. Confira a seguir o que foi debatido até o momento. “Estamos avançando e é a força da greve que está fazendo com que a gente avance”, destaca Sérgio Ronaldo
O secretário-geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo da Silva, apresenta prévia com informações da reunião de mediação convocada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) para essa quinta-feira, 29, às 10h. A reunião foi suspensa e será retomada agora às 14h. Seguimos acompanhando e voltaremos com mais informações ainda hoje.
O percentual de reajuste pode ser levado para pauta do TST já no próximo dia 10. Confira a seguir o que foi debatido até o momento. “Estamos avançando e é a força da greve que está fazendo com que a gente avance”, destaca Sérgio Ronaldo.
Não há vitória sem luta! #ResolveACTJá #ForaRodrigo
Fonte: Condsef/Fenadsef