a
HomeNotíciasCampanha SalarialConfira informes prévios da reunião de mediação no TST que será retomada a partir das 14h

Confira informes prévios da reunião de mediação no TST que será retomada a partir das 14h

O percentual de reajuste pode ser levado para pauta do TST já no próximo dia 10. Confira a seguir o que foi debatido até o momento. “Estamos avançando e é a força da greve que está fazendo com que a gente avance”, destaca Sérgio Ronaldo

 

O secretário-geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo da Silva, apresenta prévia com informações da reunião de mediação convocada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) para essa quinta-feira, 29, às 10h. A reunião foi suspensa e será retomada agora às 14h. Seguimos acompanhando e voltaremos com mais informações ainda hoje. 

O percentual de reajuste pode ser levado para pauta do TST já no próximo dia 10. Confira a seguir o que foi debatido até o momento. “Estamos avançando e é a força da greve que está fazendo com que a gente avance”, destaca Sérgio Ronaldo. 

Não há vitória sem luta! #ResolveACTJá #ForaRodrigo

 


 

Fonte: Condsef/Fenadsef

Share With:

andrade@sintrafesc.org.br

Sem comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.