a
HomeNotíciasGilberto Jorge, presente: Condsef perde um de seus fundadores

Gilberto Jorge, presente: Condsef perde um de seus fundadores

O seputamento de Gilberto será nessa quarta, 17, a partir das 12h, na Capela 2 do cemitério Campo da Esperança, em Brasília

 

 

Aos 55 anos faleceu na noite dessa segunda-feira, 15, o diretor e um dos fundadores da Condsef/Fenadsef, Gilberto Jorge Cordeiro. Mais uma dura perda para o movimento sindical e a luta dos servidores públicos federais. Gilberto, também atual vice-presidente do Sintsep-GO, sempre foi referência e uma liderança importante e atuante. Gilberto foi servidor do Ministério da Saúde, ex-Sucam e Funasa, e começou cedo sua jornada. Em agosto do ano passado, durante live que marcou os 30 anos da Confederação, ele relembrou o início de sua trajetória. “A história da Condsef se confude com a história da minha vida”, disse.

Na ocasião Gilberto fez questão de homenagear não só a entidade, mas destacou a luta dos diretores e diretoras que trabalham diariamente para concretizar o sonho de um Brasil melhor e um Estado forte. “Esses guerreiros não podem nunca ser esquecidos”. Você não será, Gilberto. Jamais. Seu legado segue conosco em busca desse sonho que compartilhamos e não morrerá nunca.

Gilberto deixa esposa e três filhos. Que essa dor que toda direção e trabalhadores da Condsef/Fenadsef também sentimos, por todo companheirismo, se transforme em força para que sigamos em frente e consigamos conquistar tudo o que sonhamos. Um Brasil justo com servidores valorizados e serviços públicos de qualidade para todos. Gilberto Jorge, presente!

O sepultamento de Gilberto será nessa quarta, 17, na Capela 2 do cemitério Campo da Esperança, em Brasília.

Gilberto Jorge Cordeiro
Quarta-feira, 17/11

Capela 2 – Campo da Esperança
Velório 

12h às 14h
Sepultamento 
14h30


 

Fonte: Condsef/Fenadsef

Share With:

andrade@sintrafesc.org.br

Sem comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.