HomeNotíciasCampanha SalarialLink para plenária dos empregados da Ebserh será enviado por entidades filiadas

Link para plenária dos empregados da Ebserh será enviado por entidades filiadas

Está confirmada para esse sábado, 16, às 16 horas, uma plenária nacional dos empregados da Ebserh. O objetivo é aprovar uma proposta única que será apresentada à empresa na próxima semana. A direção da Ebserh se comprometeu a levar a proposta para análise da Sest e dar um retorno aos empregados até o dia 28.

O entendimento da empresa de que insistir na mudança nas regras de insalubridade não traria avanços foi uma conquista importante da categoria que vem lutando para que nenhum direito adquirido seja retirado. Com discussões travadas há pelo menos três anos, o tema da insalubridade sempre foi considerado inegociável pelos empregados.

O link de acesso para a plenária nacional, que acontecerá via Zoom, será enviado pelos sindicatos nos estados à base de filiados. Mais informações vão continuar sendo divulgadas em nosso site e nas redes sociais. Acompanhe e participe! Essa luta é de todas e todos! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Fonte: Condsef/Fenadsef