HomeNotíciasNota de pesar – Valter Cezar Dias Figueiredo presente!

Nota de pesar – Valter Cezar Dias Figueiredo presente!

O Sintrafesc (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal em Santa Catarina) manifesta seu pesar pelo falecimento do companheiro Valter Cezar Dias Figueiredo. Valter, que era Secretário de Política Sindical e Formação da Condsef/Fenadsef e Secretário de Comunicação do Sindsep-MA faleceu nesta quinta-feira, 25. Valter será eternizado como exemplo de dedicação à luta sindical, sempre em busca de uma sociedade mais justa e igualitária. Seu comprometimento e autenticidade será seu maior legado. Nós do Sintrafesc solidarizamo-nos com os familiares e todos os amigos nesse difícil momento. Que sua lembrança seja nossa inspiração para continuarmos nossa luta.

Valter Cezar Dias Figueiredo presente!