HomeNotíciasProcesso eleitoral do Sintrafesc tem início no próximo domingo (15/08)

Processo eleitoral do Sintrafesc tem início no próximo domingo (15/08)

O processo eleitoral do Sintrafesc para a gestão 2021/2025, em razão da pandemia, será excepcionalmente 100% via correios, conforme Artigo 65 A do Estatuto, aprovado em Assembleia Geral Ordinária ocorrida no dia 28 de abril de 2021.

O material para a votação foi encaminhado pela comissão eleitoral no dia 30 de julho, já tendo chegado a algumas residências. A previsão é que muito em breve todos os filiados recebam as cédulas em seus domicílios. O Sintrafesc ressalta a importância do exercício democrático por meio do voto, assim como a urgência no processo entre o recebimento e a devolução das cédulas de votação ao sindicato, através dos correios.

Material

Os filiados ao Sintrafesc receberam em suas residências um envelope contento o material que envolve:

1. Carta explicativa
  2. Um envelope pardo (menor)
  3. Cédula de votação, rubricada pela Comissão Eleitoral
  4. Um envelope branco já selado (maior) endereçado à Comissão Eleitoral

Como votar

1. Coloque um X num dos quadrinhos na parte superior da cédula
  2. Coloque o voto no envelope pardo. Feche e cole
  3. Coloque esse envelope dentro do envelope branco (carta-resposta), que já está selado e endereçado à Comissão Eleitoral. Feche e cole
  4. Leve ao correio ou a alguma caixa coletora (não é necessário selar)

FIQUE ATENTO!

Esse voto deve ser colocado no correio o mais rápido possível, para que esteja na caixa postal do sindicato, na agência central do Correio em Florianópolis, até as 17 horas do dia 15 de setembro de 2021. Os votos recebidos após a data limite serão inutilizados pela Comissão Eleitoral, sem a sua abertura. Seu voto ficará na caixa postal do ECT (correio) até a data da apuração. Ressaltamos o célere retorno do material de votação tendo em vista uma possível e justa greve dos funcionários dos Correios contra a privatização da empresa.

A eleição 2021/2025 do Sintrafesc será composta de chapa única, o que não diminui a importância do seu voto.

Confira a nominata da chapa: