HomeJurídicoReforma Administrativa e Calote nos Precatórios são temas de evento promovido pelo SLPG

No dia 17 de março às 18h comemoraremos o aniversário de 25 anos do SLPG Advogados Associados com duas palestras de interesse dos servidores públicos. Queremos conversar sobre o que os servidores e o movimento sindical podem esperar para 2022, especialmente no que diz respeito a Reforma Administrativa e ao Calote nos Precatórios.

Para tratar destes temas convidamos Vladimir Nepomuceno, que é assessor e consultor de entidades sindicais e diretor da Insight Assessoria Parlamentar, e Francis Bordas, advogado membro da Associação Americana de Juristas (AAJ) e integrante do Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos (CNASP).

📍Nesse vídeo o advogado Francis Campos Bordas convida os servidores públicos e os sindicatos para a transmissão ao vivo sobre Reforma administrativa e calote nos precatórios: o que os servidores públicos podem esperar de 2022? que acontece nessa quinta às 18h. Assista:

O evento será transmitido ao vivo através do nosso canal no Youtube. Não perca!

• Edição: Sintrafesc

Fonte: SLPG Advogados Associados