HomeNotíciasToma posse Gestão 2021/2025 do Sintrafesc

Toma posse Gestão 2021/2025 do Sintrafesc

Cerimônia aconteceu em formato virtual na última sexta-feira, 01 de novembro

Após o atípico processo de votação realizado inteiramente via correspondência, a Gestão 2021/2025 tomou posse nesta sexta-feira. Em caráter excepcional, a cerimonia de posse em formato virtual teve início às 14 horas.

A reunião contou com a presença dos diretores eleitos, membros da comissão eleitoral, funcionários, servidores da base, advogados da assessoria jurídica do sindicato (SLPG), da Presidenta da CUT-SC, Anna Julia Rodrigues e o Secretário de Finanças da Condsef, Pedro Armengol de Souza.

A cerimônia realizada em cumprimento ao estatuto do sindicato foi virtual, mas nem por isso menos emocionante. Os presentes não contiveram os sorrisos, comoções e lágrimas ao encerrarem simbolicamente o mais desafiador e adverso ciclo da entidade. Esses sentimentos deram lugar à excitação provocada pela mística apresentada na abertura da cerimônia.

A apresentação mostrou algumas imagens de importantes ações realizadas pelo Sintrafesc na última gestão, reforçando o espírito de LUTA e reafirmando o compromisso com os interesses dos servidores, da população, da classe trabalhadora, dos movimentos sociais e de todo o país. Esses compromissos são as bandeiras defendidas pelo sindicato e mesmo que fortes ventos estejam soprando, elas serão hasteadas e nortearam a conduta do sindicato em busca da defesa dos direitos dos servidores e dos serviços públicos prestados à população!

A única LUTA que se perde é a que se abandona